sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Count to 6 and die

Por que somos chamados de animais? Será que é porque vivemos por instintos? Você vive ou sobrevive?

Eu vejo meu reflexo na janela e ela parece diferente. Tão diferente do que você vê.

Uma promessa quebrada é tão boa quanto uma mentira. O inferno é enorme e o diabo está entre nós.
Se você quiser, venha e arranque isso de mim. Se acha que consegue, você ainda não me conhece. Deixa eu te contar: quando eu disse isso, eu disse pra valer.
O que você fará quando a guerra acabar? O que você fará quando o seu sistema falhar?
Suas palavras para mim são apenas sussurros [suas faces tão obscuras].
Eu tento prestar atenção mas suas palavras simplesmente desaparecem.
Lágrimas e vozes nervosas podem ser ouvidas por de trás da porta...
Luzes de rua desfiguradas...
Uma mente de pirâmide...

Tudo aumenta! Olhos queimam!
O tempo se sente como um passeio na madrugada...
Finalmente espera lá fora...
Chorando em braços perplexos...
Acariciando os seus sorrisos por dentro!
As pessoas não tem valor. A própria vida é apenas uma visão, um sonho. Nada existe. Apenas um espaço vazio e vocês. E vocês são melhores mortos!


*Comentário de hoje:


Religiosidade é um sintoma de crença irracional e esperança infundada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário